quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Hóspedes da Pousada da Paixão podem participar dos espetáculos da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém




SEU SONHO NA POUSADA DA PAIXÃO


Já imaginou hospedar-se na Pousada da Paixão, em Nova Jerusalém, juntamente com todo o elenco da Paixão de Cristo?

Depois do grande sucesso da temporada 2017, estaremos realizando a 51ª temporada consecutiva da Paixão de Cristo dentro das muralhas da cidade teatro e pelo 7º ano iremos desenvolver o Pacote Turismo Interativo durante o mega espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.

Nesse Pacote você terá a oportunidade única de assistir ao espetáculo no primeiro dia e no dia seguinte poderá participar como figurante do maior espetáculo bíblico teatral da Terra, juntando-se aos 500 figurantes e 50 atores da internacionalmente famosa encenação, no maior teatro ao ar livre do mundo.

Venha viver novas emoções!

O pacote é constituído de dois dias e duas noites com pensão completa (do almoço do 1º dia ao café da manhã do 3º dia), proporcionando ao hóspede a oportunidade de assistir e participar (opcionalmente) do espetáculo, como figurante.

No primeiro dia os hóspedes assistem ao espetáculo, e na manhã do dia seguinte, os que quiserem participar como figurantes deverão ensaiar as cenas com nossos monitores, bem como efetuar a prova das roupas que utilizarão durante o espetáculo. À noite, devidamente caracterizados, farão sua estreia como figurantes especiais.

*Aos hóspedes que utilizarem o traslado oficial da Pousada da Paixão, lembramos que esse serviço sempre sairá do Aeroporto do Recife (no check-in) e do Teatro de Nova Jerusalém (no check-out), impreterivelmente às oito horas da manhã na ida e às 11h 30min no retorno, em cada pacote.

Blog Fazenda Nova Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário