quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Irmãs de bandidos mortos em confronto com o BEPI afirma que já esperava pelo fim trágico


As irmãs dos dois elementos mortos em confronto com policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) durante a tarde de ontem em Toritama (Clique AQUI e relembre), concederam entrevista ao radialista Niedson Lopes do Blog Agreste Notícia e relataram que já esperavam pelo fim trágico.

 Luciana irmã de Luciano Moisés de Lima que tinha 27 anos de idade, disse que tomou conhecido que seu irmão seria um dos mortos na troca de tiros com a polícia através de uma amiga.

 Ao ser questionada se a família esperava que Luciano fosse morto dessa maneira, a entrevistada foi enfática:
 “Infelizmente sim, a gente infelizmente já esperava... Ele no momento não estava usando drogas, mas já usou muita, usou crack, maconha e cocaína... Ele começou desde a adolescência, começou muito novo, com 17 anos de idade... Ele saiu agora final de ano para visita e não voltou para o Presídio, mas antes ele estivesse preso de novo, falta de conselho não foi, em nenhum momento apoiei isso, não se aconselha um caminho desses pra ninguém, muito menos pra um irmão”, concluiu.

 Já dona Josefa, irmã de José Carlos, disse que tomou conhecimento da morte do irmão através das redes sociais e de imediato foi conferir a veracidade. Na oportunidade, ela informou que seu irmão era usuário de drogas e teve a vida devastada depois que começou a fumar crack.

Ouça a entrevista:

Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog Agreste Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário