quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Aconteceu em Nova Jerusalém reunião de planejamento para temporada da semana santa 2018 em Fazenda Nova - Brejo da Madre de Deus - PE

Foto: Assessoria

Todos os anos o presidente da sociedade teatral de Fazenda Nova Sr. Robinson Pacheco realiza essa reunião para tratar da infraestrutura para realização dos espetáculos da Paixão de Cristo.

Estiveram na reunião representantes das policias Civil, Militar, Federal e corpo de Bombeiros representantes da Compesa, DER, Fundação de Cultura de Caruaru, representantes do Governo do Estado Empetur, e diretores da Nova FM, Humberto Klause e Valdir Bento.

Compareceu a reunião o Prefeito do Município Hilário Paulo, vice-prefeito Josevaldo Lopes, secretários; Deluse assunção Cultura e Turismo, Edson Souza Saúde, Everton Jó obras, Graça Rosal gabinete, Aelson Souza governo, Vereadores; Mané Bento, Flávio Diniz.

A mesa foi composta por Robinson Pacheco presidente da sociedade, Farias gerente geral, Carol Miranda da empresa oficina e comunicação, prefeito Hilário, Dr. Edson secretario de saúde e representante do governo do estado de Pernambuco e empetur.

Novidades:

 A temporada de 2018 será de novidades além do elenco temos novidades nos cenários de Pilatos que passou por uma pintura que aparenta ser de mármore e feita por um colombiano artista plástico, os cenários de Herodes e o templo vão receber reformas, as três cenas citadas terão novos figurinos.

Os espetáculos terão inicio dia 23 de Março para imprensa, convidados e autoridades no dia 24 o espetáculo estar aberto ao público que vai poder conferir o espetáculo até o dia 31 de março, ingressos já estão à venda pelo site de Nova Jerusalém e pode ser dividido no cartão em até 12 vezes exclusivo pelo site.

Robinson Pacheco deu inicio as falas das autoridades
Quero pedir as os representantes das prefeituras de Brejo e Caruaru focar nas limpezas urbanas ao DER focar nas limpezas das margens da PE-145 e já que não será feito o recapeamento da PE-145, seja feito pelo menos um trabalho bem feito com a operação tapa buracos para que a PE possa passar mais tempo sem apresentar buracos e que possa ser melhorada às condições de sinalização, sobre a compesa Robinho falou para seguir o planejamento de 2017 já que o trabalho foi muito bom.

Farias que é Gerente geral falou sobre o prazer de estar participando de mais uma reunião e agradeceu a presença de todos.

O Prefeito de Brejo da Madre de Deus Hilário Paulo Falou sobre as dificuldade enfrentadas para a temporada, pois quatro dias após a festa de são José terá inicio a semana santa em fazenda nova, falou também sobre a frustração em saber que o governo não vai recapear a PE-145, como estava previsto para começar em dezembro de 2017 o prefeito finalizou desejando muito sucesso.

O vice-prefeito Josevaldo iniciou sua fala Parabenizando Robinson Pacheco pelos 51 anos de paixão, e disse ficar triste com a falta de compromisso do governador que prometeu e não cumpriu falando sobre o recapeamento da PE 145.

Dr. Edson secretario de saúde parabenizou a equipe publicitaria que vem emocionando a cada ano que passa, é importante essa reunião para discutimos o que não deu certo na temporada para que possamos ver as melhorias necessárias para mais um grande sucesso em mais uma temporada, falou sobre as dificuldades que a prefeitura e o prefeito Hilário vem enfrentando e detalhou sobre o trabalho de combate as muriçocas e a os mosquitos transmissores da Dengue Zica e Chicungunha.

A reunião foi encerrada pelo presidente da sociedade teatral de Fazenda Nova Robinson Pacheco que agradeceu a presença de todos.

Blog Fazenda Nova Online




Nenhum comentário:

Postar um comentário