quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Suspeitos são detidos com drogas dentro de escola municipal em Santa Cruz

Foto: Jabson Nunes.

Na tarde desta quarta-feira (06), o efetivo da Guarda Civil Municipal realizava rondas nas proximidades da Escola Municipal Professora Lucinalva Santos Aragão, bairro Palestina em Santa cruz do Capibaribe, onde se deparou com dois suspeitos juntamente com mais quatro pessoas.

Na oportunidade, os suspeitos Jefferson Jose Souza da Silva (20 anos) e um adolescente de 17 anos estavam juntos com mais quatro estudantes, sendo eles, três garotas e um jovem, nas dependências do muro da escola.

Ao realizar uma abordagem aos suspeitos, foram encontrados um cigarro de maconha, um celular, uma carteira de cigarro e uma quantia equivalente a R$ 75,20 em espécie. Questionados sobre os produtos e a situação, um deles assumiu que seria usuário e que sempre pulava o muro da escola no horário do intervalo para ‘trocar ideias com alunos’.

Diante dos fatos, o efetivo da guarda acionou o Conselho Tutelar devido a participação do adolescente e juntamente com a direção da escola, conduziram os envolvidos para a delegacia de polícia local.

Blog Fazenda Nova Online / Nova FM
Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário