sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Senhora tem casa arrombada em Fazenda Nova – Brejo da Madre de Deus



Dona Zilda como é conhecida residente na rua do cemitério em Fazenda Nova, teve sua casa arrombada na manhã desta sexta feira (08), por vota das 5 horas da manhã a senhora que carrega frete na feira e também cata materiais para reciclagem, recebeu a noticia que sua casa estava pegando fogo, ela saiu desesperada, ao chegar em casa encontrou sua casa arrombada e o matéria que ela recicla ateado fogo, por pouco o fogo não atinge a casa.


Dona Zilda muito emocionada conversou com nossa reportagem e falou que todos os dias sai na madrugada para pegar garrafas de plásticos para reciclagem inclusive o matéria incendiado já estaria vendido.

Ela nos contou que arrombaram a porta da cozinha e entraram levando dinheiro, celular perfumes e colchas que ele tinha guardado.

Segundo informações outra casa no mesmo bairro também foi assaltada, era por volta das 7 horas da noite  quando elementos encapuzados e armados invadiram a residencia onde estava Paulo Carneiro sua irma e seus sobrinhos, na ocasião os elementos os fizeram de reféns e levaram todos os seus pertences TV, DVD, CELULAR, ROTEADOR e outros pertences, levando também uma quantia em dinheiro não informada.


A policia foi acionada e compareceu ao local, Até o momento é desconhecida à autoria desses crimes.

As Famílias estão assustadas e pedem providencias urgente as autoridades.



Blog Fazenda Nova Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário