sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Policial de folga apreende suspeito de assalto com arma de fogo e moto roubada, em Santa Cruz

Fotos: Jabson Nunes.

Na noite desta quinta-feira (07) uma policial de folga realizou a apreensão de um adolescente que teria participado de um assalto e estava com uma arma de fogo e uma moto roubada. A ação criminosa aconteceu no Loteamento Pedra Branca em Santa Cruz do Capibaribe.

A ‘SD Isabel’ estava na localidade em uma residência com amigos, onde foi informada de que o pessoal que reside no imóvel a frente estaria saindo para um culto cristão em um Fiat Uno, sendo que dois indivíduos teriam chegado em uma moto Bros e um deles anunciado um assalto.

Durante a ação, um dos elementos acabou tomando posse do veículo, apesar da situação, a família que foi vítima acabou conseguindo retirar uma criança que estava dentro do carro. O elemento que ficou em posse da moto fugiu também do local.



Diante das informações, a policial juntamente com o apoio da ROCAM, começou a fazer buscas nas imediações e conseguiu capturar um adolescente de 16 anos de idade. Com ele foi encontrada em sua cintura, uma arma de fogo com cinco munições, além de uma moto clonada.

Ao ser questionado sobre o comparsa, ele revelou que não sabia onde residia e ressaltou que teria roubado a moto sozinho na noite desta quarta-feira (06) em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus.

A moto se encontrava com uma placa da cidade de Paulista (PDI-8712), porém a numeração não batia com o chassi, e em uma busca mais minuciosa foi constatado de que se tratava de uma NX Bros e placa PFF-0955.

O adolescente junto com a arma e a moto foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz, onde o infrator foi reconhecido pela vítima. A Polícia Militar realiza busca na tentativa de localizar o veículo tomado no assalto.

Blog Fazenda Nova Online / Nova FM
Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário