segunda-feira, 17 de julho de 2017

PAVIMENTAÇÃO DE RUAS EM SÃO DOMINGOS COMEÇA A MUDAR O CENÁRIO DO DISTRITO

 
Em pouco mais de seis meses a frente da Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus, o prefeito Hilário Paulo (PSD), começa a mostrar um novo modelo de gestão, investindo na infraestrutura de São Domingos com ações que começam a mudar o cenário do Distrito, como o início das obras da construção da Praça Pedro de Nezinho na Rua Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente).

 A Rua São Cosmo e a Travessa Manoel Emiliano também estão recebendo investimentos da Prefeitura Municipal, com a chegada da pavimentação que tirará os moradores da lama e da poeira.


 “Apesar das dificuldades proporcionadas pela crise econômica, estamos driblando os desafios e cumprindo as nossas promessas de campanha. Iremos cada vez mais intensificar as ações e mudar a cara de São Domingos com obras estruturadoras e acompanharemos o desenvolvimento dessa comunidade com toda certeza”, enfatizou entusiasmado o prefeito.

 “Há muitos anos sonhamos com essa rua pavimentada, pois em dias de chuvas isso se transformava em uma verdadeira lagoa, em tempos de escassez de chuva, nosso maior problema era a poeira, mas graças a Deus e ao empenho do prefeito estamos vendo as coisas acontecerem de maneira satisfatória”, declarou a estudante Eduarda Gomes - moradora de São Domingos.

 O chefe do executivo municipal prometeu que o programa de pavimentação será estendido para outras ruas do Distrito São Domingos.

Blog Fazenda Nova Online / Nova FM
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário