terça-feira, 11 de julho de 2017

BEPI REALIZA APREENSÃO DE CRACK SUFICIENTE PARA CONFECCIONAR 4,5 MIL PEDRAS

Durante a noite de ontem (segunda-feira) policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – realizavam rondas nas proximidades do Cemitério Municipal de Toritama aonde perceberam a presença de dois suspeitos em uma motocicleta que ao avistar a presença da guarnição, um deles esbouçou a tentativa de se evadir do local.



Diante da cena, o policiamento efetuou a abordagem e encontrou com um dos envolvidos, uma trouxinha contendo 20 gramas de maconha. Ao ser questionado se havia mais drogas, o imputado alegou que não, porém, ao visualizar o aparelho celular do outro indivíduo identificado como, João Marcos Pereira da Silva, foram encontradas várias fotos dele com arma de fogo e entorpecentes.

 Dando continuidade a ocorrência, o policiamento fez buscas na residência do imputado João Marcos onde encontrou um revólver calibre 38 e onze munições (10 intactas e 1 pinada), além de 455 gramas de crack, quantidade suficiente para confeccionar 4,5 mil pedras, além de R$ 420,00 em espécie.
 A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe onde ficará a disposição da justiça.

Blog Fazenda Nova Online / Nova FM
Fonte: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário