terça-feira, 9 de maio de 2017

Prisão em flagrante em Santa Cruz do Capibaribe


Policiais Civis e Militares do Malhas da Lei, Serviço  Reservado e Policiais Civis da 128 DP se encontravam de serviço quando receberam a informação de um roubo ocorrido em Santa Cruz do Capibaribe, neste roubo duas mulheres tiveram seus pertences subtraídos por um dupla de assaltantes que estavam em uma motocicleta.


 As vítimas forneceram a placa da motocicleta OYU 1176, com base nesta informações a equipe iniciou as diligências, foram realizadas diligências no distrito de Poço Fundo onde foi localizado e preso a pessoa de LUYGO QUEIROZ DE SOUZA 19 anos, dono da moto e piloto do veículo no assalto, com este já foi encontrado um dos celulares de uma das vítimas. 


Prosseguindo em diligências a equipe seguiu para Santa Cruz onde foi localizado a casa do segundo integrante do assalto, um menor de idade, com este foi encontrado o segundo celular roubado e uma certa quantia em dinheiro, o menor também levou a equipe nos locais onde tentaram se desfazer dos documentos e demais pertences das vítimas. Foram recuperados os celulares, documentos, bolsas e roupas e a quantia de R$ 289,95. As vítimas reconhecem como sem dúvidas os acusados como sendo os autores do roubo. A moto utilizada no roubo também foi apreendida, todo ocorrência será apresentada ao delegado  plantonista que determinará as providências a serem tomadas.


Blog Fazenda Nova Online / Nova FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário