terça-feira, 2 de maio de 2017

Prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD) inaugura centro Integrado de Segurança no distrito de São Domingos


No Dia do Trabalhador, o prefeito de Brejo da Madre de Deus Hilário Paulo (PSD), inaugurou o Centro Integrado de Segurança (CIS), que será a sede da Guarda Civil Municipal, que fica em São Domingos, na rua Luiz Cecílio de Santana, próximo à policlínica.



O local servirá de base de apoio para a Guarda Municipal e também vai atuar para a realização de boletins de ocorrência com apoio das polícias Civil e Militar, que atuarão de forma integrada. 



Foram entregues na ocasião quatro novas viaturas, três motos e um veículo caracterizado que atuarão de forma ostensiva na preservação do patrimônio público e também em ações conjuntas com os demais órgãos de segurança pública.


O prefeito falou da sua priorização da segurança pública na cidade, e disse que a Guarda Civil terá uma atenção especial em sua gestão. “É com muita satisfação que nesta data, entregamos equipamentos que tanto vão servir à população. Viaturas de primeira linha para que o bom trabalho que já é realizado pelo nosso efetivo possa ser ampliado”, disse.




O vice-prefeito Josevaldo participou da solenidade e ressaltou a importância de dotar os agentes de segurança do município de uma estrutura desse porte. “O povo é que está de parabéns, mais equipamentos para nossa Guarda que estão fazendo o seu trabalho, mesmo com todas dificuldades e falta de recursos, o prefeito Hilário dá uma atenção especial pra esse setor, e em breve serão anunciados mais investimentos”,informou.


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, marcou presença no evento, e falou que esses investimentos também tem influência na cidade, pois vem a somar nas forças de segurança da região. “É muito importante essa ação do prefeito Hilário, pois com a intensificação das ações da Guarda em São Domingos, vai contribuir para a segurança também de Santa Cruz do Capibaribe, e somando forças, vamos enfrentar essa fase complicada que vivemos”, afirmou.


Na entrega do CIS, foi anunciada a novidade para incrementar o apoio às operações, o uso de um equipamento drone dotados de câmera de alta resolução para dar suporte aéreo nas ações da Guarda.


Fonte: Blog Direto ao Ponto

Blog Fazenda Nova Online / Nova FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário